domingo, 12 de dezembro de 2010

Não sei se essa é uma data pra comemorar, ou pra ficar triste. Não sei se você merece o meu sentimento.
Hoje eu não estou sabendo de nada, hoje é meu dia INCERTO.
É tão triste parar e pensar. O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AGORA. o que você fez esta noite... 
Acordei me sentindo mal, acordei sem vontade de fazer nada.
Eu acho isso chato, porque você ainda tira o meu sossego, você ainda me deixa mal, triste.
Mais quem mandou amar uma coisa impossível? Quem mandou gostar de sofrer. Eu quis isso, eu aceitei isso.!
Agora estou aqui, sofrendo chorando. Sendo que era um dia pra ser feliz, e comemorar com você. 
Mais tudo bem, deus sabe o que faz. Se for pra ser vai ser. eu não vou chorar  mais, eu não vou sofrer.!
Eu te amo muito, e me desculpe por isso TE AMAR DEMAIS. Sendo que você não pode me dar esse amor do jeito que sempre esperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário